ifsc


Caro (a) estudante, para acesso ao Auxílio Internet no valor mensal de R$70,00 (setenta reais), conforme determina a Instrução Normativa Nº 05 de 07 de Abril de 2020, é necessário que o aluno atenda aos seguintes requisitos:

- O estudante deve estar matriculado em curso presencial;
- Não possuir acesso à internet;
- Possuir Índice de Vulnerabilidade Social – IVS

• Importante lembrar que após o período de isolamento social e retomado das aulas presenciais o estudante beneficiado deverá encaminhar o comprovante de aquisição de dados para Internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão, etc.) à coordenadoria pedagógica no prazo de 30 dias corridos.

O Auxílio Internet poderá ser suspenso por iniciativa do IFSC caso o estudante não esteja comprometido com as atividades não presenciais.


A solicitação do auxílio deverá ser feita pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com os seguintes dados:

Curso:
Nome completo:
CPF:
Dados bancários: 


Vídeo em Libras: https://youtu.be/gVRASulPA8Q























.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!