Caro (a) estudante, para acesso ao Auxílio Internet no valor mensal de R$70,00 (setenta reais), conforme determina a Instrução Normativa Nº 05 de 07 de Abril de 2020, é necessário que o aluno atenda aos seguintes requisitos:

- O estudante deve estar matriculado em curso presencial;
- Não possuir acesso à internet;
- Possuir Índice de Vulnerabilidade Social – IVS

• Importante lembrar que após o período de isolamento social e retomado das aulas presenciais o estudante beneficiado deverá encaminhar o comprovante de aquisição de dados para Internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão, etc.) à coordenadoria pedagógica no prazo de 30 dias corridos.

O Auxílio Internet poderá ser suspenso por iniciativa do IFSC caso o estudante não esteja comprometido com as atividades não presenciais.

A solicitação do auxílio deverá ser feita pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com os seguintes dados:

Curso:
Nome completo: