Foi publicada na edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial da União a nomeação das equipes gestoras dos câmpus do IFSC, eleitas em novembro de 2019.

O câmpus Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis-Continente, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul-Centro, Jaraguá do Sul-Rau, Joinville, Lages, Tubarão e Xanxerê tiveram troca de diretor-geral. Já os câmpus de Gaspar, São Carlos e São Miguel do Oeste continuam com os mesmos diretores, pois foram reeleitos, e mudanças nos demais membros das equipes.

Os câmpus Palhoça – Bilíngue, São José, Florianópolis – Centro e Urupema trocaram suas equipes ainda em fevereiro. O Câmpus Criciúma terá novo diretor em cinco de maio, pois o diretor eleito está em licença capacitação.

A nomeação é em caráter pro tempore, pois os mandatos precisam coincidir com o do reitor. Assim, os diretores de câmpus tomarão posse definitivamente para seus mandatos quando houver a posse na Reitoria. Neste momento, Silvana Lisboa de Sá responde como reitora substituta.

Conheça os diretores-gerais dos câmpus do IFSC:

Câmpus Araranguá – Adriano Antunes Rodrigues

Câmpus Caçador – Danielle Regina Ullrich

Câmpus Canoinhas – Joel José de Souza

Câmpus Chapecó – Sandra Aparecida Antonini Agne

Câmpus Criciúma – Daniel Comin da Silva (nomeação em 5 de maio)

Câmpus Florianópolis – Centro – Zizimo Moreira Filho

Câmpus Florianópolis-Continente – Jane Parisenti