ifsc



O Câmpus Palhoça Bilíngue participa de uma campanha de doações para a comunidade Frei Damião. Mais de 700 famílias estão recebendo alimentação, produtos de higiene e de limpeza, resultado da ação de 236 pessoas e empresas que fizeram doações para o Fundo de Apoio às Famílias da comunidade. O IFSC entra na campanha como apoiador, divulgando a iniciativa.

O valor depositado na conta do Fundo chega às pessoas por meio de organizações da sociedade civil que atuam na Frei Damião. Nas três primeiras semanas, foram apoiadas seis iniciativas, totalizando R$ 90.274,27 aplicados na comunidade.

O Fundo foi criado em 3 de abril, pela empresa Pedra Branca, pela Associação Empresarial de Palhoça e pela Associação de Moradores da Pedra Branca (bairro onde fica o câmpus do IFSC). O objetivo do Fundo é garantir o acesso das pessoas a alimentos, itens de higiene e de limpeza, por meio de apoio financeiro a Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

A diretora-geral do Câmpus Palhoça Bilíngue, Eliana Cristina Bär, tem participado semanalmente das reuniões de prestação de contas do Fundo e destaca que a Frei Damião é a comunidade mais vulnerável de Palhoça.


A participação na campanha de doação pode ser feita por meio de depósito bancário (informações abaixo) ou por uma plataforma online. As prestações de contas podem ser consultadas no site da campanha.

Conta para doações

Banco: 001 – Banco do Brasil
Agência: 5201-9
Conta corrente 10918-5
ICOM – Instituto Comunitário Grande Florianópolis
CNPJ. 07.756.988/0001-62

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!