ENEM 2020 (Exame Nacional do Ensino Médio)

Confira as datas das provas

Impresso - 17 e 24/1/2021    |    Digital - 31/1 e 7/2/2021

Acesse o site do Enem »VÍDEO 2: LIBRAS »VÍDEO 1: LIBRAS »
IFSC mantém suspensão de atividades presenciais até 31 de dezembro. Leia mais >

O IFSC divulgou nesta quarta-feira (24) o resultado da primeira chamada para os cursos de qualificação profissional a distância oferecidos pelo programa Novos Caminhos.

Para conferir a lista, acesse a Página de Resultados do IFSC.

Os candidatos aprovados devem fazer a matrícula no período de 25 a 29 de junho, de acordo com as orientações do Edital 02/DEING/2020.

IF-SC Câmpus Fechado para atendimento presencial.
Estamos trabalhando remotamente. Veja os e-mails para contato aqui.

CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.