- Segundo semestre de 2021 inicia em 27 de setembro com turmas presenciais e não presenciais  Ver >

O projeto de extensão Diálogos On-line é uma parceria do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e surge no contexto do atual período de distanciamento social por consequência da pandemia da Covid-19 e que vem impondo a todos novos modos de interação através de ferramentas e plataformas digitais.

A fim de dialogar sobre diferentes temáticas do campo educacional, este projeto visa estimular a reflexão e contribuir com a formação de pesquisadores e de profissionais que atuam na área da Educação de Surdos e de Libras. O evento será composto por uma série de conversas acessíveis em português e em Libras e transmitidas ao vivo pelas redes sociais.

O primeiro episódio desta série de diálogos acontecerá na próxima sexta-feira (10), às 15h, com transmissão pelo canal do YouTube do IFSC Campus Palhoça Bilíngue, onde a Profa. Dra. Neiva de Aquino Albres (UFSC) conversará sobre o tema “Intérprete educacional: um lugar de mediação e de autoria”, com a mediação da Profa. Esp. Ana Paula Jung (IFSC), ambas idealizadoras desta parceria.

Data/horário: 10/07/2020, às 15h (2h de duração)

Inscrições (para certificação de participação: bit.ly/inscricoesOnlineSigaa

Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/ifscpalhocabilingue

IF-SC Câmpus Fechado para atendimento presencial.
Estamos trabalhando remotamente. Veja os e-mails para contato aqui.

CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.