- Publicada resolução que define os procedimentos para acionamento da fase 2 da PSS  Saiba mais >

Vídeo em Libras

Estimada comunidade acadêmica: estudantes, mães, pais e responsáveis. O IFSC, Câmpus Palhoça Bilíngue, deseja que estejam em saúde e bem.

Acesse o documento em português ou o vídeo em Libras para conhecer as decisões tomadas pelo Colegiado do Câmpus Palhoça Bilíngue, em reunião no dia 10/07/2020.

IF-SC Câmpus Fechado para atendimento presencial.
Estamos trabalhando remotamente. Veja os e-mails para contato aqui.

CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.