Está disponível no sistema de resultados a lista de candidatos aprovados em segunda chamada nos cursos de graduação do IFSC, selecionados via do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para ingresso em 2020.2. Aqui no IFSC Palhoça Bilíngue foi oferecido o curso de Tecnologia em Produção Multimídia

Também está no sistema a lista de candidatos que manifestaram interesse nas vagas por meio da lista de espera do Sisu (chamadão). Esses candidatos podem enviar a documentação para a matrícula, que será efetivada caso não sejam preenchidas todas as vagas da segunda chamada.

Os aprovados deverão fazer sua matricula on-line, seguindo as orientações do Edital 05/2020/2, entre 31 de julho e 6 de agosto de 2020. No mesmo período os integrantes da lista de espera devem encaminhar a documentação.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC