ifsc


Vídeo em LibrasOs estudantes do IFSC, matriculados em curso presencial, que não têm acesso ao serviço de internet, e que já tenham o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido (ou que esteja vencido a partir de fevereiro de 2020), podem solicitar auxílio emergencial de acesso à internet. 

O estudante atendido receberá o valor mensal de R$ 70,00 durante o período de distanciamento social com manutenção do calendário acadêmico, suspensão das aulas presenciais e desenvolvimento de atividades não presenciais (ANPs), por meio de tecnologias de comunicação e informação, conforme orientações das instruções normativas nº 05/2020 e nº 06/2020.

Aqui no IFSC Palhoça Bilíngue, o aluno deverá enviar e-mail à equipe da Coordenadoria Pedagógica, por meio do endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., informando o nome completo, o curso em que está matriculado, seu CPF e seus dados bancários (banco, agência e número da conta).

Após o período de isolamento social e a retomada das aulas presenciais, o estudante beneficiado deverá encaminhar o comprovante de aquisição de dados para internet (nota/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço etc.) à Coordenadoria Pedagógica, no prazo de 30 dias corridos.

Esse auxílio poderá ser acumulado com outros auxílios recebidos pelo estudante, e poderá ser suspenso por iniciativa do IFSC, caso o estudante não esteja comprometido com as atividades não presenciais (ANPs).

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!