Vídeo em LibrasA Comissão Eleitoral do processo de escolha dos membros do Colegiado do IFSC Palhoça Bilíngue publicou hoje (24) a lista dos interessados em representar os seus segmentos no referido órgão de 2020 a 2022, cujas inscrições serão homologadas em 26 de agosto, depois de passado o prazo para o pedido de impugnação que, conforme edital, é 25 de agosto.

Serão escolhidos como membros titulares, dois representantes docentes, dois representantes técnico-administrativos e dois representantes dos alunos, totalizando 12 pessoas. No total foram recebidas 17 inscrições: cinco de professores, cinco de técnico-administrativos, e sete de alunos.

O período de campanha eleitoral dos candidatos vai de 27 de agosto a 4 de setembro, devendo ser observados os critérios estabelecidos no item 6 do edital de eleição (versões em português e Libras).

A votação é facultativa e será realizada em 8 de setembro, das 8h às 20h, por meio do sistema de votação on-line Helios. Todos os servidores efetivos poderão votar, bem como todos os alunos regularmente matriculados, exceto em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Cada eleitor receberá por e-mail as suas informações de usuário e senha para efetuar seu voto, que deverá ser em apenas um candidato do seu segmento (docente, técnico-administrativo ou aluno).

A apuração dos votos será as 20h do mesmo dia da votação, de forma pública via google meet. O link de transmissão para apuração será publicado em página específica no site e na página do câmpus no Facebook. A divulgação do resultado da apuração será em 9 de setembro, até as 13h.

O processo eleitoral é regido por uma comissão própria, instituída pela Portaria nº 035/2020/PHB, de 26 de fevereiro de 2020, tendo como membros os representantes dos técnico-administrativos, Jefferson Andrei Ferreira Lemes e Ivan Paes José, dos docentes, Gigi Anne Horbatiuk Sedor e Débora Casali, e dos alunos, Nicole do Nascimento e Pamela Andrin Brol.

Confira os candidatos em cada um dos segmentos

Candidatos Docentes:

1. Ana Paula Jung | Professora de Pedagogia Bilíngue
2. Bruno Panerai Velloso | Professor de EaD e Multimídia
3. Fábio Irineu da Silva | Professor de Libras
4. Gustavo da Silva Kern | Professor de História
5. Silvana Fernandes | Professora de Física

Candidatos TAES:
1. Claudionei Reitz | Técnico de Laboratório em Informática
2. Cristiane Corrêa Paulick | Assistente em Administração
3. Felipe de Marco Pessoa | Técnico em Assuntos Educacionais
4. Jailene Vanessa da Silva | Auxiliar de Biblioteca