Os candidatos aprovados em primeira chamada no processo seletivo 2014.1 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) devem fazer a matrícula nos cursos técnicos e de graduação de terça-feira (28) a quinta-feira (30) no câmpus onde o curso será ofertado. O horário de funcionamento dos câmpus durante esses dias é das 13h às 19h.

O candidato aprovado deverá realizar a matrícula pessoalmente ou representado por outra pessoa mediante procuração particular (de próprio punho) acompanhada da documentação exigida.

Todos os candidatos precisam apresentar uma série de documentos listados nos editais 1, 2, 3 e 4 – de acordo com o curso (clique aqui). Os endereços de cada câmpus também podem ser conferidos nos editais. Em caso de dúvidas, é possível ligar para 0800 722 0250 (ligação gratuita).

» As aulas do primeiro semestre no Câmpus Palhoça Bilíngue iniciam dia 5 de fevereiro.

Processo Seletivo 2014.1

Foram oferecidas 2.152 vagas para cursos técnicos – entre Integrados, Concomitantes e Subsequentes – e 197 vagas para cursos de graduação. Caso nem todos os candidatos se matriculem, a segunda chamada será divulgada em 3 de fevereiro, a partir das 17h, no Portal do Ingresso.