Estão abertas no IFSC as inscrições para o processo de transferência interna, externa e retorno de graduados. Aqui no IFSC Palhoça Bilíngue estão sendo oferecidas vagas para os cursos Técnico Integrado em Comunicação Visual [16 vagas], Superior de Pedagogia Bilíngue [13 vagas] e Tecnologia em Produção Multimídia [5 vagas].

As inscrições devem ser feitas até 14 de outubro por meio do preenchimento de um formulário eletrônico, disponível em http://bit.ly/TransferenciaInternaExternaRetorno, e envio de documentação comprobatória para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., conforme o item 5.4 dos editais de ingresso [superior e técnico].

A classificação e seleção dos candidatos será realizada de acordo com a ordem de preenchimento do formulário eletrônico, desde que atendidos todos os pré-requisitos estipulados no quadro vagas dos editais [superior e técnico].

O resultado será divulgado em 16 de outubro, no link http://bit.ly/TransferenciaInternaExternaRetorno. Após a divulgação do resultado, se houver vagas, o câmpus poderá realizar novas chamadas, sendo de responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar a divulgação de todas as chamadas.

Quem pode se inscrever para os cursos oferecidos pelo IFSC Palhoça Bilíngue

Para Transferência Interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos integrados ou de graduação do IFSC, desde que cumpram os pré-requisitos previstos nos editais.

Para Transferência Externa, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação de outras instituições de ensino públicas ou particulares, desde que cumpram os pré-requisitos previstos nos editais.

Já no caso de Retorno de Graduados, podem se inscrever candidatos com diplomas reconhecidos pelo MEC, desde que cumpram os pré-requisitos previstos nos editais.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de ingresso [superior e técnico]. Em caso de dúvidas, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC.