ifsc


Em reunião nesta sexta-feira (18 de setembro), a presidência do Conselho Superior (Consup) do IFSC e a Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha de membros dos colegiados deliberaram pela alteração no resultado final das eleições para o Consup.

A decisão tem como base o posicionamento jurídico elaborado pela Procuradoria Geral Federal (PGF) (parecer) sobre as questões conflitantes levantadas na reunião do Consup que homologou, inicialmente, resultado diferente daquele apresentado pela Comissão.

Entre as deliberações, consta a realização de eleições complementares para o preenchimento de vagas de suplência no Consup.

O detalhamento da decisão está na nota oficial divulgada pela presidência do Conselho Superior. O resultado final para a composição desse colegiado consta na Resolução nº 28/2020.

Todos os documentos estão disponíveis na página das eleições.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!