No dia 31 de março, segunda-feira, das 19:00 às 21:00 horas foi realizada a Reunião de Pais dos alunos do Curso Técnico Integrado em Comunicação Visual.

A reunião coordenada pelo Chefe de Ensino, Pesquisa e Extensão prof. Paulo César Machado ocorreu no Hall de entrada do Câmpus Palhoça Bilíngue e contou com a participação de professores, técnicos administrativos e aproximadamente 60 pais das duas turmas de Comunicação Visual.

Entre os presentes estavam pais ouvintes e surdos, sendo a reunião traduzida pelos profs. tradutores/intérpretes Uéslei Paterno e Aline Miguel da Silva.

Destaca-se a ideia de elaborar, nas próximas semanas, um abaixo assinado para melhoria da oferta do transporte coletivo para atender a comunidade acadêmica do Câmpus.

O cronograma da reunião pode ser observado a seguir.

HORÁRIO SEGUNDA 31/03
 19:00 - 19:30h

- Abertura
 - Estrutura da reunião