ifsc


  - Publicada resolução que define os procedimentos para acionamento da fase 2 da PSS  Saiba mais >


Estudantes e servidores do IFSC podem se inscrever  gratuitamente para uma série de treinamentos para uso do software de criação de conteúdo interativo da startup espanhola Genially. Os encontros foram viabilizados a partir de uma parceria da empresa com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Faça sua inscrição clicando aqui

Ao todo, estão programadas dez sessões de treinamentos nos meses de setembro e outubro. As apresentações têm duração média de duas horas e o público poderá fazer perguntas para os palestrantes. Os participantes terão, ainda, acesso a um certificado de participação no treinamento. A ferramenta é online e está voltada para a criação de todo tipo de conteúdo digital, interativo e animado, como apresentações, infográficos, jogos e mapas.A maior parte dos recursos são gratuitos e não exigem conhecimentos de design nem de programação para sua manipulação.

Genially – A startup nasceu em 2015, na Espanha. Em 2020, a empresa conquistou o Prêmio Wayra de startup mais escalável da Fundação Telefónica.  A plataforma possui mais de 700 templates voltados para a educação e tem como parceiros empresas como a Telefónica, o Santander, a Universidade de Columbia e a PwC. O cadastro na ferramenta é gratuito pelo endereço www.genial.ly.

IF-SC Câmpus Fechado para atendimento presencial.
Estamos trabalhando remotamente. Veja os e-mails para contato aqui.
 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos blog da reitora estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, s/n - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!