Vídeo em Libras

Serão abertas na próxima terça-feira (26 de agosto) as inscrições para o Concurso Público 2014 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), que vai selecionar 145 novos servidores docentes e técnico-administrativos para a instituição.

No caso dos técnicos, há 70 vagas de nível superior, médio e fundamental. Para os docentes, são 75 vagas para candidatos com nível superior. As provas objetivas e discursivas, primeira etapa do concurso, serão aplicadas no dia 19 de outubro nas cidades de Araranguá, Chapecó, Florianópolis e Joinville – o candidato deve informar no ato da inscrição o município de sua preferência. O edital prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência e para negros ou pardos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de setembro, exclusivamente pela internet, no site do concurso (http://concursos.ifsc.edu.br). A taxa de inscrição é de R$ 110,00 para o cargo de professor, R$ 55,00 para técnico-administrativo de nível C, R$ 60,00 para técnico-administrativo de nível D e R$ 80,00 para técnico-administrativo de nível E. Candidatos com baixa renda têm até 9 de setembro para solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição. Já aqueles que necessitem de condições especiais para fazer a prova devem encaminhar solicitação até 26 de setembro. Candidatos que não tenham acesso à internet podem realizar a inscrição nos telecentros disponíveis em todos os câmpus do IFSC, listados no item 3.1 do edital 42/2014.

As vagas destinadas ao Campus Palhoça Bilíngue são:

Técnico-administrativo em Educação – Nível D

Cargo: Tradutor intérprete de Libras
Requisitos: Ensino Médio completo mais proficiência em Libras

Clique aqui para consultar o edital completo.