O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o preenchimento de 162 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina no dia 31 de agosto.

As vagas foram publicadas nesta sexta-feira (22) por meio do edital Proex nº 35/2014 e a seleção dos candidatos será composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado em setembro.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico do edital Proex nº 35/2014 - disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário anexar ao formulário de inscrição os documentos digitalizados exigidos no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto “Dúvidas Edital 35/2014”.

IF-SC  Horário de funcionamento: das 8h às 22h30min