ifsc


Foram eleitos na última quarta-feira (23), os representantes do Câmpus Palhoça Bilíngue na Comissão Própria de Avaliação Local (CPA Local). O representante dos professores é Claudio Ferretti, professor de Física, e dos alunos Rosemary Barbosa Ventura, estudante do curso Técnico de Tradução e Interpretação em Libras. Os servidores técnicos não apresentaram candidatos.



A função da CPA Local é auxiliar a CPA Central do IFSC, que tem como objetivo elaborar e executar o projeto de autoavaliação anual do IFSC, encaminhar pareceres para tomadas de decisões, acompanhar avaliações externas como a do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), sensibilizar a comunidade sobre o processo de avaliação institucional, socializar seu conhecimento, acompanhar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), elaborar relatórios, entre outras atividades.

Os eleitos terão um período de mandato de setembro de 2014 a junho de 2016.

A comissão eleitoral foi composta pelos servidores Douglas Kaminski, Mariana Hoffmann Junckes e Samanta Casagrande da Silva, do Câmpus Palhoça Bilíngue.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!