ifsc


Estão abertas até a próxima segunda-feira, 29 de setembro, as inscrições para os interessados em trabalhar na aplicação das provas do Concurso Público 2014 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As provas serão realizadas no dia 19 de outubro nos municípios de Araranguá, Chapecó, Florianópolis e Joinville.

 

 

A remuneração será de R$ 100 para os colaboradores que atuarem na aplicação da prova objetiva, com duração de 4h, e de R$ 150 para os que atuarem na aplicação das provas objetiva e discursiva, com duração de 5h30. Todos os colaboradores devem comparecer ao local de prova às 12h. 

 

Podem se candidatar alunos e servidores do IFSC, bem como colaboradores externos. Basta ter 18 anos e ensino médio completo. Todo colaborador deverá, no momento da inscrição, optar por sua cidade de atuação. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário eletrônico específico para isso.

 

O número de vagas em cada cidade dependerá do número de candidatos que tiveram as suas inscrições homologadas. Os candidatos serão selecionados por ordem de inscrição e, caso necessário, por sorteio público. O resultado da seleção será publicado no dia 10 de outubro no Portal do IFSC.

 

Para mais informações sobre a seleção de colaboradores, acesse o edital.

 

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!