ifsc


Na disciplina de Língua Portuguesa, ministrada pela Profª. Roberta Cantarela, os alunos do curso Técnico em Comunicação Visual organizaram uma exposição de cartazes com frases retiradas de livros e filmes, alguns vistos em sala de aula, como por exemplo, Fahrenheit 451, romance em que apresenta um futuro onde todos os livros são proibidos, as opiniões próprias são consideradas antissociais e hedonistas, e o pensamento crítico é suprimido. “O objetivo da atividade foi incentivar a leitura e o uso da Biblioteca, estimulando a imaginação dos alunos”, salienta Roberta.

A exposição foi afixada em uma das paredes da Biblioteca.

 

Outra atividade que integra a Semana Nacional do Livro e das Bibliotecas é o “Troca Troca: movimente os seus livros”, ação promovida pela Biblioteca do Câmpus, que vai acontecer nos dias 30 e 31 de outubro, das 15 às 21 horas. Para efetuar a troca, os livros deverão estar em perfeito estado de conservação e sem rabiscos, sendo aceitas obras de qualquer gênero. O objetivo da ação é, além de incentivar a leitura, propiciar a renovação da coleção dos leitores. Toda a comunidade está convidada a participar.

 

 

Galeria de fotos

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!