Vídeo em LibrasEstão abertas até a próxima terça-feira, 4 de novembro, as inscrições para os interessados em trabalhar durante a aplicação das provas do processo seletivo do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Apenas servidores e alunos dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do IFSC podem se inscrever. O exame de classificação será realizado no dia 23 de novembro e o vestibular no dia 30 de novembro.

Para se inscrever, é necessário ter 18 anos completos. Os alunos do IFSC devem optar para trabalhar no câmpus onde estão matriculados, exceto os alunos do Câmpus Palhoça Bilíngue, que devem optar pelo Câmpus São José.

Os servidores do IFSC devem optar por trabalhar no seu local de exercício, exceto os servidores do Câmpus Palhoça Bilíngue (que devem se inscrever para atuar no Câmpus São José) e os servidores da Reitoria (que devem se inscrever para atuar no Câmpus Florianópolis Continente.

A remuneração será de R$ 100 por período, sendo que os interessados em trabalhar no vestibular devem trabalhar nos dois períodos (das 6h15 às 12h e das 12h30 às 18h).

Os candidatos selecionados deverão, obrigatoriamente, participar do treinamento, que será realizado em data e horário definidos pela comissão de ingresso do câmpus. O número de vagas para cada local de prova dependerá do número de candidatos que realizarão a prova.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, disponível no Portal do IFSC. A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico. A listagem contendo a ordem de sorteio será divulgada no dia 6 de novembro, a partir das 17h. Já a listagem final e a convocação para o treinamento serão divulgados pela comissão de ingresso do câmpus.

Para mais informações, acesse o edital de seleção de colaboradores.