Vídeo em LibrasEstão abertas até o dia 25 de janeiro as inscrições para cursos de aperfeiçoamento profissional de curta duração, os quais serão ofertados no primeiro semestre de 2015. Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição, sendo oferecidos na modalidade formação inicial e continuada (FIC), com duração aproximada de um semestre.

As inscrições devem ser feitas no Portal do IFSC Palhoça Bilíngue (www.palhoca.ifsc.edu.br), onde estão disponíveis os editais 13 e 14 com as informações detalhadas sobre o processo seletivo, que acontece por meio de sorteio público ou análise socioeconômica, dependendo do curso. Para os candidatos que não possuem acesso à Internet, a Instituição disponibiliza computadores.

A lista dos candidatos selecionadas em primeira chamada sai no dia 28 de janeiro de 2015. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Ingresso pelo telefone 0800 722 0250 (ligação gratuita).

Confira os cursos oferecidos pelo IFSC Palhoça Bilíngue:

Seleção por meio de sorteio:

- Informática Básica (noturno) - 25 vagas
- Fundamentos de Programação Web para Multimídia (noturno) - 25 vagas
- Fundamentos de Linguagem de Programação para Multimídia (noturno) - 25 vagas

- Libras Básico (noturno) - 25 vagas

- Português como Segunda Língua para Surdos (noturno) - 20 vagas

Seleção por meio de análise socioeconômica:

- Libras Intermediário (noturno) - 25 vagas