ifsc


Vídeo em LibrasEstão abertas até o dia 28 de maio as inscrições para o Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei 2015), que acontece de 25 a 27 de agosto no Câmpus Criciúma. Durante esse período, todos os interessados em participar do evento (exceto participantes da Feira de Economia Solidária e ofertantes de atividades sociais na comunidade e de oficinas) deverão fazer sua inscrição. Não haverá possibilidade de inscrição após o período determinado. 

 

 

Todos os projetos de pesquisa e de extensão que tiveram apoio financeiro por meio dos editais citados no regulamento deverão, obrigatoriamente, ser apresentados no Sepei. Os servidores e alunos envolvidos em projetos com participação obrigatória receberão um e-mail com o link para a inscrição. Já os demais servidores e alunos do IFSC que quiserem participar do evento podem fazer sua inscrição diretamente pelo formulário eletrônico disponível na página do Sepei. Os públicos com participação não obrigatória receberão um e-mail de confirmação de inscrição até o dia 2 de junho.

 

Para evitar o desperdício de recursos públicos, caso se inscreva e não possa comparecer ao evento, o participante deverá cancelar sua inscrição até o dia 10 de julho. “Esse é o prazo máximo para cancelamento. A partir dessa data, precisamos do número de participantes para organizar toda a parte de alimentação e hospedagem”, explica Nadia Garlet, coordenadora de Eventos do IFSC.   

 

Servidores e alunos inscritos no Sepei 2015 que não comparecerem ao evento e não cancelarem sua inscrição dentro do prazo previsto ou que tenham obrigatoriedade de participação e não tenham comparecido ou apresentado trabalho deverão apresentar uma justificativa de não participação ou de não apresentação de trabalho até o dia 15 de setembro. Caso não apresente essa justificativa ou ela seja indeferida pela Comissão Central, o aluno ou servidor ficará impedido de participar dos editais de pesquisa e de extensão do ano seguinte e também não poderá participar da próxima edição do Sepei.

 

A submissão de trabalhos será feita de 3 a 17 de junho. Para mais informações sobre o Sepei 2015, acesse o regulamento, disponível no site do evento. 

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!