ifsc


Vídeo em LibrasSerão eleitos nesta terça-feira (2) os novos representantes docentes, técnicos-administrativos e discentes do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFSC. A votação será realizada por meio do sistema de votação on-line Helios, das 10h às 20h.

 

Todos os eleitores aptos a votar receberão um e-mail com login e senha de acesso ao sistema específicos para esta eleição. Cada eleitor só poderá votar em sua representação (docente, técnico-administrativo ou discente). Para conhecer os candidatos de cada segmento, clique aqui.

 

O Cepe é um dos principais colegiados do IFSC. Cabe a ele fazer a análise dos projetos pedagógicos dos cursos e emitir parecer ao Conselho Superior sobre a oferta deles. Além disso, o Cepe também analisa e elabora parecer sobre os principais documentos institucionais, como o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Projeto Pedagógico Institucional (PPI).

 

O resultado será divulgado nesta quarta-feira (3). Os representantes eleitos terão mandato de dois anos, de julho de 2015 até junho de 2017.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!