O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) publicou a convocação dos candidatos que se inscreveram na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para 18 vagas do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia do IFSC Palhoça Bilíngue.

Os candidatos que constam na lista devem comparecer ao câmpus, no dia 10 de julho, às 14 horas, para manifestação de interesse na vaga e efetivação da matrícula. Sugere-se que cheguem antecipadamente, pois após o início da reunião de manifestação, não será mais autorizada a entrada de candidatos.

A convocação da lista de espera leva em conta apenas a nota do estudante obtida no ENEM 2016, não considerando a reserva de vagas de que trata a Lei 12.711/2012. Todos os candidatos convocados deverão estar munidos da documentação exigida no item 7.3 do edital de ingresso SiSU N° 11/DEING/2017/2. Os candidatos que não forem contemplados comporão uma nova lista de espera.

A lista com a convocação pode ser acessada aqui.

Caso ainda não sejam preenchidas todas as vagas, elas podem ser ocupadas por estudantes que fizeram o vestibular 2017/2 do IFSC, em ordem de classificação.

O início das aulas está previsto para o dia 26 de julho. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Comunicação Câmpus Palhoça Bilíngue