ifsc


O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) publicou a convocação dos candidatos (chamadão) que podem concorrer às vagas não preenchidas na primeira chamada dos cursos técnicos e de graduação.

 

No IFSC Palhoça Bilíngue estão sendo oferecidas 57 vagas para os cursos Superior de Tecnologia em Produção Multimídia, Técnico Integrado em Comunicação Visual e Técnico Subsequente em Tradução e Interpretação de Libras.

 

Os candidatos devem acessar o Sistema de Apresentação de Resultados para verificar a sua classificação e, independente, de estarem aprovados ou em lista de espera deverão comparecer ao câmpus pessoalmente ou representados por outra pessoa por meio de procuração conforme modelo, preenchido e assinado, nos dias e horários indicados abaixo, para manifestação de interesse na vaga e efetivação da matrícula.

 

- Superior de Tecnologia em Produção Multimídia (6 vagas)
Segunda-feira | 24/07 | 19 horas

 

- Técnico Integrado em Comunicação Visual (31 vagas)
Terça-feira | 25/07 | 14 horas

 

- Técnico Subsequente em Tradução e Interpretação de Libras (20 vagas)
Terça-feira | 25/07 | 19 horas

 

Os candidatos convocados para a etapa presencial que não comparecerem nas datas e nos horários estabelecidos acima perderão o direito à vaga.

 

Para a matrícula será observada a posição do candidato que comparecer à convocação em relação a sua classificação geral e ao sistema de cotas, se for o caso. Todos os candidatos convocados deverão estar munidos da documentação exigida nos itens 14.7 do edital de ingresso n° 10/DEING/2017/2 (cursos de graduação) e 8.6 do edital de ingresso n° 13/DEING/ 2017/2 (cursos técnicos), para efetivação da matrícula.

 

Os candidatos que comparecerem à convocação e que não forem contemplados com vaga no respectivo curso comporão uma lista de espera a ser utilizada posteriormente pela Instituição. Sugere-se que os candidatos cheguem antecipadamente ao câmpus, pois após o início da reunião de manifestação, não será mais autorizada a entrada de candidatos.

 

O início das aulas está previsto para o dia 26 de julho. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

 

Comunicação Câmpus Palhoça Bilíngue

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!