Está disponível o resultado dos candidatos selecionados para os cursos de pós-graduação a distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As matrículas devem ser feitas a partir desta quarta-feira (02) até sexta-feira (04) no polo onde serão realizadas as aulas (os cursos são a distância, mas haverá encontros presenciais obrigatórios. As aulas começam em setembro e outubro – de acordo com o curso.

Foram disponibilizadas 1.310 vagas em cinco cursos de especialização: Educação Profissional integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA; Ensino Integrado de Filosofia, Geografia, História e Sociologia para Professores da Educação Básica; Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica; Gestão Pública Municipal; e Gestão Pública.

Os documentos necessários para a matrícula e demais orientações devem ser conferidos no Edital 18/DEING/2017-2 - CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO (EAD). Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou esclarecidas pelos telefones dos polos disponíveis no edital.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 22h30min.
- Funcionamento da SECRETARIA para matrículas: 14h às 20h.