Os inscritos nos cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, oferecidos pelo IFSC Palhoça Bilíngue, podem acessar a relação dos candidatos selecionados, por meio de sorteio público, para a matrícula em primeira chamada no Sistema de Apresentação de Resultados, devendo selecionar a modalidade (FIC – cursos de curta duração), a cidade onde será oferecido o curso (Palhoça – SC), o curso para o qual foi realizada a inscrição e a chamada (chamada 1).

A próxima etapa para os candidatos selecionados será a matrícula nos dias 22, 23 e 26 de fevereiro, das 14h às 20h, na secretaria do câmpus. Os documentos necessários estão listados no item 6.2 dos editais de ingresso 18/DEING/2018/1 (cursos diversos) e 19/DEING/2018/1 (cursos de idiomas). A listagem dos sorteados para matrícula em segunda chamada, se houver, será publicada em 1 de março de 2017. As aulas iniciam a partir de 26 de fevereiro, de acordo com o dia de aula de cada curso.

Ao todo foram oferecidas mais de 200 vagas em diferentes opções de cursos:

- Abertura de microempreendimentos individuais e cooperativas de trabalho
- Gestão de microempreendimentos empresariais e de economia solidária
- Práticas pedagógicas em turmas mistas (surdos e ouvintes) na educação infantil
- Teatro bilíngue (Libras/Português)
- Libras básico
- Libras intermediário
- Português escrito como segunda língua para surdos – níveis 1 e 3
- Inglês – níveis 4 e 5

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação Câmpus Palhoça Bilíngue