Estão abertas até 18 de junho as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de um profissional técnico especializado em língua de sinais para o Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC.

Podem participar profissionais com a seguinte formação: graduação em Letras – Libras, Letras: tradução e interpretação em Libras/Português ou em qualquer área com certificado de proficiência em tradução e interpretação de Libras reconhecidos pelo MEC ou instituições reconhecidas pela comunidade surda, ou formação em qualquer área com curso técnico de Tradução e Interpretação de Libras.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.180,66, mais auxílio alimentação de R$ 458,00. O processo seletivo consiste em prova de título e de desempenho, a serem realizadas dias 20 e/ou 21 de junho. O local e horário das provas será divulgado após o período das inscrições até um dia útil antes da realização da prova.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário online disponível na página Trabalhe no IFSC e pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 30,00.

Mais informações estão disponíveis no Edital 21/2018/DGP.