Os candidatos aprovados em primeira chamada para os cursos de graduação do IFSC por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem efetuar a matrícula nos dias 22, 25, 26 e 27 de junho (prorrogadas até 28 de junho) no câmpus onde o curso é ofertado. No IFSC Palhoça Bilíngue, foram oferecidas 40 vagas para o curso de Tecnologia em Produção Multimídia e as aulas iniciam em 25 de julho.

Para a matrícula, o candidato aprovado deverá comparecer pessoalmente, na secretaria do câmpus, ou ser representado por outra pessoa, mediante procuração, e apresentar todos os documentos indicados no item 8.4 do Edital de Ingresso Sisu nº. 07/DEING/2018/2. O horário de atendimento é das 14h às 20h.

2ª chamada
Para quem não foi selecionado para a primeira chamada, ainda há chances, caso nem todos os candidatos efetuem a matrícula no período determinado. Para concorrer a uma vaga na segunda chamada, os candidatos precisam acessar o site do Sisu e fazer a manifestação de interesse para participar da lista de espera.

A divulgação da lista de espera será feita em 5 de julho e os candidatos aprovados deverão comparecer ao câmpus em 9 de julho, às 14 horas.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC | Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC