Os candidatos selecionados para o curso técnico integrado em Comunicação Visual (ensino médio técnico), do IFSC Palhoça Bilíngue, devem fazer sua matrícula de quarta-feira (11) até sexta-feira (13) desta semana, diretamente na secretaria do câmpus, das 14h às 20h.

A matrícula deve ser feita pessoalmente pelo próprio candidato ou por outra pessoa que o represente, desde que seja feita uma procuração conforme modelo disponível aqui. Os documentos que devem ser apresentados estão especificados no item 6.4 do edital de ingresso nº.09/DEING/2018/2.

Se houver vagas disponíveis, a segunda chamada será divulgada em 18 de julho, a partir das 18h. O início das aulas está previsto para o dia 25 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3341-9700 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Rematrículas para atuais alunos

Para quem já é aluno do câmpus, nos cursos técnico subsequente [Tradução e Interpretação de Libras] e de graduação [Pedagogia Bilíngue (Libras/Português) e Tecnologia em Produção Multimídia], o período de rematrícula inicia nesta semana, de 11 a 15 de julho. O procedimento deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Um tutorial está disponível para orientar os estudantes.

Clique aqui para mais informações.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC | Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC