5

Os inscritos nos cursos gratuitos de idiomas, qualificação e aperfeiçoamento profissional, oferecidos pelo IFSC Palhoça Bilíngue, podem acessar a relação dos candidatos selecionados, por meio de sorteio público, para a matrícula em primeira chamada no Sistema de Apresentação de Resultados, devendo selecionar a modalidade (FIC – cursos de curta duração), a cidade onde será oferecido o curso (Palhoça – SC), o curso para o qual foi realizada a inscrição e a chamada (chamada 1).

A próxima etapa para os candidatos selecionados será a matrícula nos dias 22, 23 e 24 de agosto, das 14h às 20h, na secretaria do câmpus. Os sorteados deverão realizar a matrícula pessoalmente ou representados por outra pessoa mediante procuração acompanhada da documentação especificada no item 6.2 do edital de ingresso 17/DEING/2018/2. Essa procuração poderá ser particular, de próprio punho, ou conforme modelo disponível aqui.

A listagem dos sorteados para matrícula em segunda chamada, se houver, será publicada em 28 de agosto de 2018. As aulas iniciam a partir de 28 de agosto, de acordo com o dia de aula de cada curso.

Ao todo foram oferecidas mais de 190 vagas em diferentes opções de cursos:

- Inglês – níveis 5 e 6
- Português escrito como segunda língua para surdos – níveis 1, 2 e 4
- Libras básico
- Libras intermediário
- Libras avançado
- Abertura de microempreendimentos individuais e cooperativas de trabalho
- Teatro bilíngue (Libras/Português)

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC