Estão abertas até 12 de setembro as inscrições para processo seletivo para cadastro de reserva de Profissional Técnico Especializado em Língua de Sinais. O edital 27/2018 prevê a realização da prova de desempenho e de títulos para os dias 19 e 20 próximos, e o resultado final para o dia 28 de setembro.

Para participar o candidato deve ter Bacharelado em Letras – Libras; ou Graduação em Letras: tradução e interpretação de Libras/Português, ou formação superior em qualquer área com certificado de proficiência em tradução e interpretação de Libras reconhecidos pelo MEC ou instituições reconhecidas pela comunidade surda, ou formação superior em qualquer área com curso técnico de Tradução e Interpretação de Libras.

O cadastro reserva é para os câmpus Araranguá, Caçador, Canoinhas, Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead), Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis Continente, Gaspar, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul- Rau, Jaragua do Sul- Centro, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São José, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

Mais informações, consulte o edital