5

Vídeo em LibrasO concurso 'Meu nome, meu sinal' recebeu, até a última sexta-feira (14), 14 inscritos, os quais sugeriram um nome e um sinal para a mascote do IFSC Palhoça Bilíngue (Libras/Português). As propostas classificadas podem ser apreciadas e votadas em https://goo.gl/forms/MuyjAIGtJzG1PrPn2, e são de autoria de Darley Goulart Nunes, acadêmico do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia, Monise Fiorentin Gomes, tradutora e intérprete de Libras/Português do câmpus, e Gustavo Callegaro Copello, do curso técnico integrado de Comunicação Visual. O voto pode ser dado por qualquer pessoa uma única vez, não sendo necessário ser aluno ou servidor do IFSC.

O período de votação das propostas classificadas encerra em 24 de setembro às 12h. Em caso de empate, o prazo será prorrogado até as 18h. Caso o empate persista, o voto de minerva será da Comissão Organizadora do concurso, que é composta pelo Técnico de Laboratório em Ilustração e Animação, Diego Urrutia, o Tecnólogo em Produção Multimídia e Audiovisual, Marcelo de Freitas, a Relações Públicas, Sônia Santos, a chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Simone G. Lima da Silva, e a representante do Centro Acadêmico do câmpus, Rafaela Faustini. O Grêmio Estudantil também integrava a comissão, mas não indicou representante.

A proposta vencedora será aquela que obtiver o maior número de votos. O vencedor ganhará um certificado de participação no concurso, como 'padrinho ou madrinha' da mascote, pela atribuição do seu nome e sinal, e um troféu, sendo conhecido durante as comemorações do Dia Nacional do Surdo, em 26 de setembro, e nos canais oficiais do IFSC Palhoça Bilíngue [Facebook e site].

Ajude nessa escolha! Acesse e vote em: https://goo.gl/forms/MuyjAIGtJzG1PrPn2.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC