ifsc


O IFSC Palhoça Bilíngue realizou na última quinta-feira, 21 de fevereiro, a consulta pública local com a comunidade externa para discutir a necessidade de alterações no seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFSC, para o período de 2020 a 2024. O PDI é o documento destinado a apresentar as estratégias que serão adotadas pela instituição nos próximos cinco anos.

O evento teve a participação de um grupo de, aproximadamente, 20 pessoas, entre servidores do câmpus, mães de estudantes, representantes da prefeitura de Palhoça, de centros de referências em assistência social (Cras e Creas) do município, de escolas públicas da região, de empresas e da TV Pedra Branca. Além de ouvir as sugestões, o encontro serviu para estreitar o relacionamento da instituição com a comunidade, na visão da relações-públicas do câmpus, Sônia Santos. "A consulta pública é uma relevante etapa da concepção do PDI, a qual pretende ampliar o processo participativo e estreitar as relações da instituição com a sociedade", explicou a servidora. 

Já a consulta ao público interno, que teve esse mesmo objetivo, foi realizada na quarta-feira, 20 de fevereiro, e contou com a participação de estudantes e servidores do câmpus.

Além das audiências públicas, é possível colaborar com o processo de elaboração do PDI 2020-2024 respondendo os formulários on-line até 1º de março (contribuições para o PDI e . Mais informações estão disponíveis no site do PDI.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!