8ª edição do Jifsc tem datas e sedes confirmadas

A oitava edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (Jifsc) já tem datas e locais para acontecer. Esse ano, para os cursos integrados e concomitantes com projeto unificado, a competição será sediada no complexo do SESI, em Blumenau, dos dias 10 a 12 de junho. Já para os cursos gerais (demais concomitantes, técnicos subsequentes, cursos de qualificação, Proeja, graduação e pós-graduação), os jogos serão realizados dias 6 e 7 de julho nos ginásios do IFSC Câmpus Florianópolis. Podem participar todos os estudantes regularmente matriculados no IFSC.

Na categoria cursos integrados e concomitantes com projeto unificado, serão disputadas as modalidades de atletismo, xadrez, tênis de mesa, voleibol de areia, futsal, voleibol de quadra, handebol e basquete. Nos cursos gerais, serão disputadas as modalidades de atletismo, tênis de mesa, xadrez, canastra, dominó, futebol 7 (masculino), futsal (feminino) e voleibol de quadra.

Antes da etapa estadual, serão disputadas etapas regionais que irão selecionar um câmpus para representar uma região na etapa estadual nas modalidades coletivas e no voleibol de areia. Os estudantes interessados em participar dos jogos devem procurar o articulador do seu câmpus.

No site você pode conferir os regulamentos e a lista com os articuladores de cada câmpus.