5

O Câmpus Palhoça Bilíngue realiza nesta terça-feira, 23 de abril, o 2º Sarau Bilíngue e o projeto "Doe um livro". Ambas atividades ocorrem ao mesmo tempo, no intervalo da noite (20h às 20h40). O sarau terá apresentações diversas, de alunos, professores e intérpretes. Cada apresentação tem um tempo máximo de cinco minutos. Já no projeto “Doe um Livro”, serão distribuídos livros doados por alunos e servidores.

O evento foi realizado pela primeira vez ano passado. Na edição deste ano, a organização é dos estudantes do curso de licenciatura em Pedagogia Bilíngue, com supervisão da professora e coordenadora de Extensão do câmpus, Adriana de Moura Somacal. “A ideia é que o evento tenha todo ano no câmpus e destinado ao maior número de alunos possível”, diz.

Por Coordenação de Jornalismo do IFSC