Iniciou na última terça-feira (23) o processo seletivo para contratação de um estagiário para atuar nas atividades de comunicação do câmpus. Os requisitos para a vaga são: ser acadêmico do curso de Tecnologia em Produção Multimídia, ter noções de fotografia, de edição de imagem (Adobe Photoshop ou similar), da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e domínio da língua portuguesa.

Os interessados devem enviar currículo para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até 30 de abril de 2019. As entrevistas e a prova prática serão agendadas no período de 6 a 10 de maio de 2019. As atividades a serem desenvolvidas são:

- criar conteúdos para os canais de comunicação (site, redes sociais etc.);
- apoiar a gestão dos canais de comunicação do câmpus (planejamento e atualização de conteúdos);
- desenvolver materiais de divulgação do câmpus;
- auxiliar na organização e na execução de eventos;
- apoiar a assessoria de imprensa;
- auxiliar no planejamento e na execução de divulgação do câmpus nas campanhas de ingresso.

O turno de trabalho é vespertino e a carga horária total é de 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 364,00 mensais + R$ 6,00 por dia efetivamente trabalhado de auxílio-transporte.