Estão abertas até 20 de maio as inscrições para o concurso de capa da segunda edição da ReVISTA Multimídia Bilíngue (Libras/Português), que será lançada no segundo semestre de 2019. Podem participar os alunos de qualquer período do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia, do IFSC Palhoça Bilíngue.

Os interessados podem enviar apenas uma proposta de sua própria autoria, inédita, em formato JPG (JPEG), nas dimensões de 1280 x 768 pixels, exclusivamente, para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os desenhos apresentados devem ter como referência os temas que abordem a multimídia, o design e a acessibilidade dos surdos.

Os trabalhos inscritos serão submetidos à avaliação por meio de comissão formanda por três servidores do câmpus, os quais irão levar em conta os seguintes critérios: originalidade, criatividade, conformidade à temática e técnicas utilizadas, e irão atribuir notas de 0 a 10. O resultado será divulgado em 22 de maio, às 22 horas, no laboratório 014.

A ReVISTA Multimídia Bilíngue (Libras/Português), lançada em 22 de março, é uma publicação semestral, de textos curtos, acompanhados de tradução em Libras (em vídeo) e de farto material visual. Seus conteúdos estão relacionados a trabalhos desenvolvidos na instituição, em projetos integradores, de extensão e em trabalhos de conclusão de curso. Sua produção conta com a colaboração de alunos e servidores do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia.

Para mais informações sobre o concurso acesse o regulamento.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC