ifsc


Vídeo em Libras O curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia do Câmpus Palhoça Bilíngue vai abrir 40 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no segundo semestre deste ano. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Sisu, entre 4 e 7 de junho. 

Podem concorrer às vagas estudantes que tenham feito todas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e tenham obtido pelo menos 300 pontos na redação. Além disso, é obrigatório ter ensino médio completo ou diploma de ensino superior. Todas as exigências estão detalhadas no Edital de Ingresso nº 08/2019/2. No ato da inscrição, o candidato deve informar se deseja participar por ampla concorrência ou pelo sistema de cotas para escolas públicas.

Os selecionados na chamada única terão os nomes divulgados em 10 de junho e as matrículas serão feitas nos dias 12, 13, 14 e 17 de junho. Todos os demais detalhes do processo do Sisu, como regras para composição de lista de espera, chamadão e outras normas devem ser consultados no edital.

O curso

O curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia tem aulas à noite e dura três anos (seis semestres). O profissional formado nesse curso usa diferentes tipos de ferramentas digitais de mídia na comunicação. Ele cria, implanta e gerencia recursos de texto, imagem, som e animação nos meios de comunicação eletrônicos, desenvolvendo ambientes de hipermídia interativa. Além disso, desenvolve produções de conteúdo audiovisual, atua em instalações interativas e produz efeitos visuais e vídeo instalações com intervenções em tempo real.

Saiba mais sobre o processo seletivo no Edital de Ingresso nº 08/2019/2.

Por Coordenadoria de Jornalismo

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!