ifsc


O Câmpus Palhoça Bilíngue realiza nesta primeira semana de junho a 3ª Semana de Arte e Cultura Bilíngue e a 5ª Semana do Meio Ambiente, com atividades durante toda a semana. A programação é gratuita e aberta à comunidade. 

A Semana de Arte e Cultura Bilíngue consiste em uma semana de atividades artísticas e culturais promovendo a acessibilidade cultural. Com uma proposta de integração entre surdos e ouvintes, o projeto pretende, na sua terceira edição, fortalecer o vínculo dos alunos com o Câmpus Palhoça Bilíngue, promover ações de inclusão e acessibilidade cultural, valorizar artistas da região e ampliar as relações com a comunidade local. A programação do evento será disponibilizada em Libras e português.

A programação está separada por temas: mix de artes na segunda-feira, teatro na terça, dança na quarta, cinema na quinta e sarau bilíngue na sexta. A programação completa pode ser vista aqui.

Semana do Meio Ambiente

Paralelamente à Semana da Arte e Cultura Bilíngue, ocorre a Semana do Meio Ambiente, que terá oficinas na terça-feira, 4 de junho. Pela manhã, haverá oficinas de dança, tinta artesanal e fotografia. À tarde, stencil, dança de salão, roda de crochê, economia solidária, fotografia, velas aromáticas e customização de roupas serão temas de oficinas. Confira a programação aqui.

Por Coordenadoria de Jornalismo

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!