O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) publicou a lista dos candidatos aprovados para matrícula em segunda chamada (chamadão) para o curso de ensino médio técnico de Comunicação Visual do IFSC Palhoça Bilíngue. Os primeiros nomes da lista são os candidatos considerados aprovados, ou seja, que têm direito à vaga e serão encaminhados para matrícula, já os demais compõem uma lista de espera.

A relação completa com a convocação pode ser acessada no Sistema de Resultados. O candidato deverá selecionar a modalidade (Técnicos – Sorteio), a cidade de oferta, o curso e a chamada, nesse caso a chamada 2.

Todos os convocados [aprovados e em lista de espera] deverão comparecer ao câmpus em 16 de julho, para manifestar o interesse na vaga, munidos da documentação exigida no item 6.4 do edital de ingresso n°. 10/Deing/2019/2, para efetivação da matrícula. Os candidatos que não comparecerem estarão eliminados do processo seletivo. Já os candidatos que comparecerem à convocação e que não forem contemplados com a vaga irão formar uma lista de espera.

O acesso ao câmpus estará liberado a partir das 13 horas e a reunião de manifestação [chamadão] iniciará às 14h. Sugere-se a chegada antecipada, pois após o início da reunião não será mais autorizada a entrada. Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá ser representado por outra pessoa, desde que apresente uma procuração e os documentos exigidos. A referida procuração poderá ser particular, de próprio punho, ou conforme modelo disponível aqui.

O início das aulas está previsto para o dia 29 de julho de 2019. Mais informações no edital, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC