ifsc


A partir desta quarta-feira (10), o IFSC Palhoça Bilíngue encerra as atividades do primeiro semestre de 2019. As aulas do segundo semestre começarão em 29 de julho. O período de rematrícula on-line para quem já é estudante dos cursos de graduação em Tecnologia em Produção Multimídia e Pedagogia Bilíngue (Libras/Português) será de 12 a 20 de julho, pelo Sigaa.

A Diretoria de Assuntos Estudantis do IFSC (DAE) disponibilizou um tutorial com orientações que podem ser acessado aqui. Para os alunos dos cursos técnicos em Tradução e Interpretação de Libras/Português (integrado), Comunicação Visual (integrado), Manutenção e Suporte em Informática (Proeja) e Tradução e Interpretação de Libras (subsequente) a rematrícula é automática. Mas atenção, caso o aluno tenha algum componente curricular em situação de pendência, ele deve procurar a coordenação do seu curso.  

Em caso de dúvidas ou necessidade de realização de algum ajuste na matrícula, os estudantes devem entrar em contato com a coordenação dos seus respectivos cursos.

Data de término do semestre 2019.1: 10 de julho
Data de início do semestre 2019.2: 29 de julho (para todos os cursos regulares)
Período de rematrícula on-line: de 12 a 20 de julho (para os cursos superiores)

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!