ENEM 2020 (Exame Nacional do Ensino Médio)

Confira as datas das provas

Impresso - 17 e 24/1/2021    |    Digital - 31/1 e 7/2/2021

Acesse o site do Enem »VÍDEO 2: LIBRAS »VÍDEO 1: LIBRAS »
IFSC mantém suspensão de atividades presenciais até 31 de dezembro. Leia mais >

Estão abertas até quarta-feira, 25 de setembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para o Câmpus Palhoça Bilíngue. A vaga é para a área de Design Multimídia para Educação Bilíngue (Libras-Português), reservada para negros, com uma jornada de 40 horas semanais. A remuneração, dependendo da titulação do selecionado, poderá variar de R$ 3.588,85 a R$ 6.289,21.

Os interessados devem se inscrever pelo formulário on-line cujo link está disponível no edital. Também no edital estão as instruções para pagamento da taxa de inscrição de R$ 32,45 por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

O processo seletivo prevê três etapas: prova escrita, avaliação de currículo e entrevista, nas datas previstas no cronograma divulgado. Na prova escrita, os candidatos deverão elaborar um plano de aula sobre o tema “O projeto fotográfico e a área da comunicação visual”.

Para consultar todas as regras do processo seletivo simplificado, leia o Edital nº 30/2019.

Por Coordenadoria de Jornalismo

IF-SC Câmpus Fechado para atendimento presencial.
Estamos trabalhando remotamente. Veja os e-mails para contato aqui.

CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.