ifsc


A especialização em Tradução e Interpretação de Libras/Português do Câmpus Palhoça Bilíngue realiza neste semestre um ciclo de palestras com convidados especialistas na área. As primeiras palestras ocorreram em agosto e setembro e, em outubro e novembro, mais quatro estão programadas. A próxima é neste sábado, 5 de outubro, às 10 horas. Os eventos ocorrem sempre aos sábados, na sala 113 e são abertos à comunidade interna do câmpus.

A palestra deste dia 5 vai ser com Fernanda de Araújo Machado, professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que vai falar sobre a construção de poesias em língua de sinais.

Em 19 de outubro, a professora Natália Rigo, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), vai falar sobre interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para o teatro. No sábado seguinte, 26 de outubro, o professor Carlos Rodrigues, da UFSC, aborda “Tradução e Interpretação Intermodal”.

Por fim, em 9 de novembro, a professora Silvana Aguiar dos Santos, também da UFSC, fala sobre interpretação no contexto jurídico.

Por Coordenadoria de Jornalismo  

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!