ifsc


Servidores e estudantes que quiserem participar das eleições para reitor do IFSC votando fora de seu câmpus de lotação ou onde estudam podem solicitar o “voto em trânsito” até sexta-feira, 11 de outubro. Para isso, devem preencher o formulário de solicitação de voto em trânsito disponível na página das eleições e enviá-lo assinado para a comissão eleitoral local do seu câmpus de origem (veja a lista de e-mails de contato).


Quem solicitar o voto em trânsito só poderá votar para reitor. Isso vale para servidores e estudantes que estiverem fora de seu câmpus de origem (onde tem lotação permanente, no caso do servidor, ou onde está matriculado, no caso do aluno) no dia votação. Alunos de polos de educação a distância também podem pedir para votar, somente para reitor, em algum câmpus do IFSC ou nos polos de Campos Novos, Cachoeira do Sul (RS), Jales (SP) e Tapejara (RS).

O estudante de polo pode, ainda, votar para diretor-geral do câmpus que oferece o curso onde está matriculado, caso consiga dirigir-se até esse câmpus no dia da votação. Os alunos de cursos do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) votam apenas para reitor, já que o centro é vinculado à Reitoria e não tem eleição para diretor.

Todas as informações sobre as eleições para reitor e diretores-gerais estão disponíveis no Portal do IFSC.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!