ENEM 2020 (Exame Nacional do Ensino Médio)

ACOMPANHE O CRONOGRAMA DO ENEM
Saiba mais >

Acesse o site do Enem »VÍDEO 2: LIBRAS »VÍDEO 1: LIBRAS »

Vídeo em Libras23 de março é o prazo para alunos que se destacaram com suas realizações nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática participarem da competição Stem para Ensino Médio e Fundamental da Ieom Society. A iniciativa reconhece os alunos que desenvolveram ou ainda atuam em projetos inovadores e criativos.

Os estudantes poderão submeter projetos individuais ou em grupo nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática ou áreas similares. Cada submissão deve conter um resumo do projeto Stem. Todos os projetos submetidos serão apresentados na Segunda Conferência Internacional de Engenharia de Projetos e Gerenciamento de Operações da Ioem, que acontecerá em São Paulo de 14 a 16 de abril.

Os projetos serão julgados baseados em seu conteúdo técnico e apresentação, que poderá ser em Português ou em Inglês. Os três primeiros lugares receberão certificados de premiação, que serão entregues durante o jantar de encerramento do evento com os demais prêmios do congresso.

Para participar

O aluno deverá, obrigatoriamente, estar cursando o Ensino Médio ou ter se formado no último ano letivo. Os projetos devem estar relacionados com as áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática ou áreas similares. O prazo para submissões é 23 de março. O projeto deverá ser apresentado (via oral ou poster) no congresso que ocorrerá em São Paulo no próximo mês.

Mais informações com Vitor M. Caldana, através de e-mail.

IF-SC Horário de funcionamento do Câmpus: das 8h às 22h30min

CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.