ENEM 2020 (Exame Nacional do Ensino Médio)

ACOMPANHE O CRONOGRAMA DO ENEM
Saiba mais >

Acesse o site do Enem »VÍDEO 2: LIBRAS »VÍDEO 1: LIBRAS »

Vídeo em LibrasA reitoria do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) decidiu na noite deste domingo (15) pela suspensão das aulas em todos os seus 22 câmpus. A suspensão é válida por até 15 dias e faz parte das medidas de enfrentamento da proliferação do novo coronavírus, causador da COVID-19. Só no Câmpus Florianópolis do IFSC circulam diariamente mais de sete mil pessoas. O estado já registra sete casos confirmados.

No câmpus Florianópolis existem dois casos suspeitos de alunos que  foram encaminhados para o sistema de saúde e aguardam os resultados dos exames. A reitoria orienta sua comunidade a ficar atenta aos comunicados nos canais oficiais da instituição, como site e redes sociais. Nesta segunda (16) o Comitê de Gestão de Crise estará reunido para acompanhar a situação nas demais cidades e também as recomendações do Comitê de Emergência do Ministério da Educação (MEC).

IF-SC Horário de funcionamento do Câmpus: das 8h às 22h30min

CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.