ifsc


Considerando o decreto de situação de emergência do Governo do Estado, publicado na noite desta terça-feira (17), ainda no contexto da pandemia do Coronavírus, e visando resguardar a saúde coletiva, o IFSC atualiza sua comunidade, familiares e demais usuários do serviço público. 

O Comitê Permanente de Gestão de Crises do IFSC esteve reunido por webconferência na manhã de hoje e deliberou pela reorganização de alguns casos que aguardavam posicionamento de instâncias superiores. Os prédios do IFSC, em seus 23 endereços, estão fechados e não oferecem mais nenhum tipo de serviço pelos próximos sete dias. Com esta medida, estudantes e servidores devem seguir realizando suas atividades de forma remota. O calendário acadêmico segue vigente, dada a situação de emergência a Instituição convoca a todos que permaneçam em suas casas. Assim, todos retornarão à normalidade assim que possível. 

Conheça as atualizações da portaria do Comitê Permanente de Gestão de Crises do IFSC.
 

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!