ifsc


Estão abertas até 6 de fevereiro de 2021 as inscrições para o processo seletivo de Técnicos Especializados em Língua de Sinais. O edital 01/2021 tem como objetivo a formação de um cadastro de reserva para os 22 câmpus do IFSC. As inscrições devem ser realizadas somente via internet, neste link e não há cobrança de taxa.

Para participar, é necessário ter uma das seguintes formações: graduação em bacharelado em Letras/Libras, graduação em Letras: Tradução e Interpretação em Libras/Português, formação superior em qualquer área com certificado de proficiência em Tradução e Interpretação de Libras (ProLibras Nível/Ensino Superior) ou formação superior em qualquer área com curso técnico de Tradução e Interpretação de Libras/Língua Portuguesa.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação curricular e prova de desempenho em Libras. Ambas serão de forma não presencial devido à pandemia de Covid-19. Confira no edital os critérios de avaliação e pontuações.

O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais, conforme as vagas que vierem a surgir no prazo de validade do edital. A remuneração total, com auxílio alimentação, será equivalente à da carreira do Técnico-Administrativos em Educação nível E: R$ 4.638,66 para 40 horas e R$ 2.319,33 para 20 horas.

Cronograma

A relação dos candidatos que tiveram inscrição homologada será publicada dia 10 de fevereiro e até 05 de março será divulgada a classificação dos candidatos na etapa da avaliação curricular, assim como data, horário e link da sala do Google Meet para a etapa da prova de desempenho de Libras. As datas das provas serão definidas pelos câmpus e deverão ocorrer entre 08 e 12 de março.

O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir de 05 de abril de 2021 . Confira no edital outras datas importantes do cronograma, como prazo máximo para envio do documento de autodeclaração de candidato negro.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!