Foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 8 de fevereiro, a lista dos candidatos selecionados para matrícula em segunda chamada [chamadão] para os cursos de ensino médio técnico do IFSC Palhoça Bilíngue: Tradução e Interpretação de Libras/Português e Comunicação Visual.

A relação completa com a convocação pode ser acessada no Sistema de Resultados. O candidato deverá selecionar a modalidade [Técnicos – Sorteio], a cidade de oferta [Palhoça – SC], o curso para o qual se inscreveu e a chamada [chamada 2].

A lista contempla candidatos aprovados, que têm direito imediato à vaga, e candidatos em lista de espera, sendo a esses assegurada apenas a expectativa de direito à vaga, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga futuramente. Todos os candidatos mencionados na convocação [aprovados e em lista de espera], devem enviar a documentação, conforme as orientações dos itens 6.2 e 6.3 do edital de ingresso nº 05/DEING/2021/1, no período de 9 a 17 de fevereiro de 2021.

A lista dos candidatos selecionados em lista de espera, que manifestarem interesse no chamadão por meio do envio da documentação, e que obtiverem vaga, será divulgada no dia 25 de fevereiro de 2021, a partir das 18 horas. Os demais candidatos irão compor um cadastro de reserva a ser utilizado posteriormente.

O início das aulas está previsto para 19 de abril de 2021, por meio de atividades não presenciais (ANPs). Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas no edital ou por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC